• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Desculpa, pessoal. A @Melian já tinha me falado do tópico e eu tinha ficado de passar aqui, mas...

1) Os compromissos sociais não deixaram.
2) Eu não tinha certeza se participaria esse ano.

Decidi não participar dessa vez. Ando numa fase de muito pouca leitura (vide meu Censo 2024) e, pra completar, estamos em contenção de despesas por aqui. Como o número de confirmados já é suficiente para a brincadeira rodar legal, fico tranquilo de tirar o corpo fora esse ano.

Divirtam-se. :g:
 
A minha lista vai ser bem simples este ano.

Livro(s) do Stephen King. Se for de alguma saga, trilogia, etc, que seja o primeiro porque nunca li nada dele :mrgreen:
 
Melian, uma dúvida: você consegue ver quem comprou o que por meio do seu link da Amazon?
Não consigo. Só aparece a quantidade de produtos pedidos pelo link.
Vamos supor que eu compre um livro do Pablo Marçal pelo link para dar ao @Níra de amigo oculto. Você sabe que fui eu quem comprei?
Agora eu saberei porque cê tá falando, mas, pelo link, eu não saberia. :rofl: :rofl: :rofl:

Por exemplo, desde que criei o trem, que foi no dia em que comecei a divulgar aqui, foram comprados quatro produtos pelo link. Mas pelo que eu tava lendo (ainda tô tentando entender o sistema hahaha), só depois que o produto é enviado que meus centavos são computados. Então aparece lá que apenas um produto foi enviado (imagino que o Daniel fez o download do livro que comprou). Se uma pessoa comprou um e-book pelo meu link, pagou, mas não baixou o livro, não conta como enviado, e os meus centavos não ficarão disponíveis quando for a hora de eles me pagarem (vai demorar, é só quando juntar uma quantidade: acho que trinta reais? Não lembro).​
Incluam-me, por favor
A Anica conseguiu! :pula::pula::pula::pula::pula::pula::pula::pula::pula:
 
Confirmados:

Melian
Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
Kainof
Indu
Paganus
Arringa Hrívë
Deriel
 
Desculpa, pessoal. A @Melian já tinha me falado do tópico e eu tinha ficado de passar aqui, mas...

1) Os compromissos sociais não deixaram.
2) Eu não tinha certeza se participaria esse ano.

Decidi não participar dessa vez. Ando numa fase de muito pouca leitura (vide meu Censo 2024) e, pra completar, estamos em contenção de despesas por aqui. Como o número de confirmados já é suficiente para a brincadeira rodar legal, fico tranquilo de tirar o corpo fora esse ano.

Divirtam-se. :g:
Poxa, esperava ganhar um livro tão bom quanto o Tom Sawyer do ano passado 😭
 
Decidi não participar dessa vez.
Inside Out Joy GIF by Disney Pixar

Edit. Aliás, igualamos, 2023 foi 18 também.
Confirmados são 17, porque o Menel ainda está analisando. :cry:
 
Desculpa, pessoal. A @Melian já tinha me falado do tópico e eu tinha ficado de passar aqui, mas...

1) Os compromissos sociais não deixaram.
2) Eu não tinha certeza se participaria esse ano.

Decidi não participar dessa vez. Ando numa fase de muito pouca leitura (vide meu Censo 2024) e, pra completar, estamos em contenção de despesas por aqui. Como o número de confirmados já é suficiente para a brincadeira rodar legal, fico tranquilo de tirar o corpo fora esse ano.

Divirtam-se. :g:
Contenção de despesas = todo dia um jogo de tabuleiro novo. :rofl: Isso que dá estudar Direito; a faculdade suga a vida da pessoa. Melhoras, menino Mercúcio. Ano que vem não tem desculpa.
 
A minha:


Tem algumas coisas aí com preço proibitivo, mas muitas outras com um preço bem menor. Quem preferir, pode me dar usado mesmo ou de outras editoras e livrarias, realmente não ligo.

São todas edições de volume único, com uma exceção ou outra (nessas coloquei o volume 1).
 
Vou reaproveitar minha lista do ano passado:
- Enervadas, da Chrysantème
- Lasca, do Vladimir Zazubrin
- Devaneios ociosos de um desocupado, do Jerome K Jerome
- O músico cego, do Vladimir Kurolenko
- Kyra Kyralina, do Panait Istrait
- Homens em Guerra, de Andreas Latzko
- Senhores do orvalho, de Jacques Roumain
- Jaqueta branca, do Herman Melville (pode ser tanto o da Carambaia ou o da Zahar; como diria o pastor, "cada um contribua conforme seu coração")
- Soldados rasos, do Frederic Manning
- A morte de Virgílio, de Hermann Broch
- Os funcionários, de Olga Ravn
- Autobiografia do vermelho, da Anne Carson
- Escrever é muito perigoso, da Olga Tokarczuk
- O livro dos mortos, do Lourenço Mutarelli
- Agá, do Hermilo Borba Filho
- Lésbia, da Maria Benedita Borman
- Escrita em movimento, da Noemi Jaffe
- Filho de Jesus, do Denis Johnson
- Obras completas de Adolfo Bioy Casares – Volume C: (1972-1999)
- História e ficção científica, do Luiz Aloysio Rangel
- qualquer um do Yukio Mishima
- Faroestes, do Marçal Aquino (o Marçal do bem)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo