Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É a mesma que falei, do House e do Snape: http://m.imdb.com/title/tt0114388/Quais adaptações que vocês indicam?
Tem uma com o Hugh Grant , né?
I know that feel, me senti assim quando assisti Duro de Matar.Ah sim: e quando apareceu o Snape, fiquei WTF SNAPE É VOCÊ?!
...e era um golpe de sorte que Edward tivesse uma mãe cujo caráter ela (Elinor) sabia tão pouco, de modo que fosse desculpa para tudo que houvesse de estranho com o filho.
E viram só quem faz a Sra. Palmer?Mr Palmer melhor personagem
Tem uma adaptação em que o Hugh Laurie (House) que faz ele. Acho que é a mesma em que o Alan Rickman (Snape) é o Colonel Brandon. Vejam!
Mas a história é bem realista, e a realidade geralmente é decepcionante...
Sim, sim, eu entendo isso. O negócio é que quando eu leio um romance, eu quero mesmo é mocinhos irreais tipo o Darcy
Eu sei, eu sou besta mesmo
Bom, eu só assisti o filme, não sei se é igual o livro...Bom saber (pelo que você disse) que o Cel. Brandon não é Mr. Darcy.
Sr. Palmer melhor personagem
"O Sr. Palmer é tão engraçado! Ele não tem nenhum senso de humor."
A Lucy é outra fdp, viu, não se iludam