NeoDeSampa disse:
Eu jah li um livro e tenho ele inclusive, o Van damme faz Karate Americano, do mestre Kent Vitalle. Portanto é Karate, so que ele incorporou algumas coisas d eoutras artes. O Steven Segal pr amim é o mais realista de lutas ao lado do jackie chan, porque ele chega e espanca todo mundo, não ´q ue nem o van damme que espera estar quase morto pra começar a lutar.
Olha essa informação do Van Damme, não sei não.
Primeiro motivo, Van Damme treinou o Karate da Belgica, sua terra natal, e não nos EUA, pra qual ele so foi depois de velho e ja era faixa preta em Karate.
Outro e por q o mestre do Van Damme, tem um nome totalmente estranho. E um nome Belga. E esse "Kent" Vitalli, bem eu conheço o Keith Vitalli, creio q uma conehcidencia assim seria dificil, e acho q falamos da mesma pessoa. Porem, Keith Vitalli num tem nada haver com Van Damme. Keith, fez o filme "Arrebetando em Bacelona"com o Jackie Chan, Yuen Beou, Sammu Hung e Benny "The Jet" Urquidez ( Campeão de Kick com quem Keith treinou), e ele esta lutando muito bem nesse filme, depois foi pro EUA fazer filme, e se estragou... Mas teve alguns bons momentos em lutas em filmes como em "Superfight" e "Irmãos Kickiboxer - Blood Brothers".
E como vê, ele num se quer cruzou o caminho de Vam Damme.
NeoDeSampa disse:
Eu curto ver Ultimate fighting, não é só vale tudo, tem lutadores d ekung fu, karate, tem de tudo, só que eles treinam tecnincas de submissão e outras coisas...
a maioria dos lutadores usam o boxe com jiu jitsu..esqueci o nome dos lutadores eu sei vários de cor..ateh dakele brasileiro da casa dos artistas....afe...eu sabia o nome dele...deu um amannesia...mas pr amim o melhor deles é o sakuraba, ou o vanderlei silva...se bem que o vanderlei pra mim tem problemas mentais..o cara sem noção!
A eu nem gosto muito disso, eu vejo as vezes por q aquilo e o q reflete oq muito caras q acham q lutam fazem na vida real, se quebram sem criterio nem um.
90% do particpante num sabem nada de arte marcial.
Alguams lutas são deprimente, coisa q em jogo de futebol vc ja viu coisa mais elaborada hehehe.
E eu nunca vi um cara soubesse Kung Fu de verdade la, so caras q diziam q sabiam... Alem e outra artes, pr q os praticantes mais ferrados num entram pra lutar? So os o mané?? E interessante ne? hehe
Dark Feanor disse:
Onde passa isso? Eh um onde os lutadores lutam em varias plataformas diferentes de varios tipos?
Olha acho q não passa mais, mas era um lance q as lutas finais eram em um gaiola, ai rola um "Ninjas entrem na gaiola", e eles tinham q lutra ate o marcador de cada um acabar.
Era bem tosco, mas os caras, todos eram muito bons, artistas marciais deverdade, como Chris Cassamassa, Hakin Auston, Herb Perez, Ho Sung Pak e muitos outros...