Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ibope: Covas 47%, Boulos 40%.
Margem de erro: 3 pontos percentuais.
No limite da margem, é empate técnico.
Será que vira? O Fúria pira.
Pirar não, mas apens ficar com muita pena de quem vive em SP.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ibope: Covas 47%, Boulos 40%.
Margem de erro: 3 pontos percentuais.
No limite da margem, é empate técnico.
Será que vira? O Fúria pira.
Eu falo essas coisas, mas acho que só saio do platinado para pintar de castanho escuro (quando eu cansar dessa vida de platinada).Pinta assim não, Valentina... :'(
É do Bibo Nunes, deputado bolsonarista que apoia o Melo.Ontem quando eu saía de casa em direção a um bar no bairro vizinho, passou perto um caminhão de som cujo locutor, exaltadinho, dizia coisas como: "Se você quer comer cachorro igual na Venezuela, então vote Manuela"; "Uma pessoa que nunca trabalhou na vida querendo administrar nossa cidade"; etc. Não devia ser nada oficial da campanha do Melo, porque ele não desceria a tanto. E qualquer um pode alugar um caminhão assim e encher de bandeirolas... Ainda assim achei inusitado. As pessoas na rua tudo olhando e fazendo careta de desgosto pelo ocorrido. Daí o caminhão dobrou numa esquina antes de passar pelo meu lado...