F
fcm
Visitante
não passa dessa semana, talvez de hoje.e o Henrique Alves não dura muito não.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não passa dessa semana, talvez de hoje.e o Henrique Alves não dura muito não.
TÓPICO PARA ACOMPANHAR E DISCUTIR O GOVERNOINTERINODE MICHEL TEMER, QUE COMEÇA HOJE,12/05/2016.31/08/2016
antes tb podia.Agora que não é mais interino pode fazer oposição clara também contra esse pau no cu, né?
será que o Lula não sai? Ainda acredito na vitória dele em 2018.Sendo assim, eu fico pensando como seria um segundo turno... Aécio e Ciro? Não sei se os tucanos ainda querem insistir com o cheirador.
será que o Lula não sai? Ainda acredito na vitória dele em 2018.
mas querer o que de um legislativo bandido?Respeito muito a opinião do @Eriadan , com a diferença que eu não vejo problema em chamar o que aconteceu de golpe. O fato de toda a farsa ter sido levada a cabo, apenas na aparência, segundo o bom direito (apenas no aspecto formal, sem a contrapartida no aspecto material), apenas me ofende mais ainda. Como jurista, para mim é muito pior um golpe jurídico do que um tradicional, porque revela a fraqueza da nossa ordem jurídica.
Eu não usaria o termo "golpe" pera algo legítimo e constitucional. Mas foy claramente hũa engenhosa manobra política.Respeito muito a opinião do @Eriadan , com a diferença que eu não vejo problema em chamar o que aconteceu de golpe. O fato de toda a farsa ter sido levada a cabo, apenas na aparência, segundo o bom direito (apenas no aspecto formal, sem a contrapartida no aspecto material), apenas me ofende mais ainda. Como jurista, para mim é muito pior um golpe jurídico do que um tradicional, porque revela a fraqueza da nossa ordem jurídica.