Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vou meditar um pouco, vai cair bem na época da minha mudança pro Rio, vou esperar pra ver como vou fazer com essa logística hahaha
Eu só quero o @Deriel no Amigo Secreto.Eu só quero O Livro Branco, da Han Kang.
@Kainof tô chamando só por educação, porque só gosto do Ulisses.
eu convidei o @Deriel se pá se vcs mandarem umas mps para ele cheias de amor aí ele vem.
Eu, de boas, já preparando aquela listinha marota com sugestões para o meu amigo...
Ver anexo 100196
Seria só mesmo pular uma semana pra frente no calendário geral:Mavz, trabalhamos com datas específicas, porque o povo é quinta série. O trem aí começa e termina que dia? Preciso saber o dia exato para o qual poderemos mudar o prazo final de envio e, por conseguinte, (nossa, já posso fazer redação do ENEM! Pena que estou uns vinte anos atrasada) o início da revelação.
O bonde tá crescendo.
Eu não deveria, mas o tanto que gargalhei dessa ofensa.Senhoritinha é assaz desagradável.
Mas gostou do meu filho, gostei de ti.
Sim!Se bem que não tem como não gostar do Ulisses, muito carismático o guri, puxou a mãe.
o prazo para envio do livro será de 11 a 30 de novembro; a revelação começará no dia 09 de dezembro.
já podemos começar com as solicitações, desejos e anseios?