Erendis
Master Pretender
Conforme estabelecido pelo voto popular, o livro a ser discutido agora é A Máquina do Tempo de H.G. Wells.
Na amazon tem esta edição aqui para Kindle que está à venda por 1,99 dinheiros, então ninguém tem desculpa para ficar sem ler, mas eu realmente queria que alguém que tem o livro físico fizesse o cronograma porque nesse não tem nem índice, daí fica bem difícil para ver o número de capítulos que tem no livro e fazer uma divisão igualitária.
Assim finalizada a introdução do clube, eu convoco seus pretensos participantes: @Nírasolmo @Spartaco @fcm @Eriadan @Béla van Tesma @Giuseppe @Arringa Hrívë @Haran Alkarin @Fúria da cidade
Cronograma:
O Viajante do TempoO personagem conhecido apenas como "O Viajante do Tempo", desenvolve, com base em conceitos matemáticos, uma máquina capaz de se mover pela Quarta Dimensão, neste caso considerada como a dimensão do tempo. Com ela, viaja até ao ano de 802.701 d.C. onde encontra os Elóis, pacíficos e dóceis remanescentes dos humanos, aparentemente vivendo num mundo paradisíaco, sem qualquer tipo de preocupações, até perceber que eles, na realidade, servem de alimentos para uma outra raça, os Morlocks, que vivem no subterrâneo e que, apesar de outrora terem sido dominados pelos Elóis, tornaram-se predadores destes.
Assim finalizada a introdução do clube, eu convoco seus pretensos participantes: @Nírasolmo @Spartaco @fcm @Eriadan @Béla van Tesma @Giuseppe @Arringa Hrívë @Haran Alkarin @Fúria da cidade
Cronograma:
- As datas do cronograma são para início das discussões sobre o livro, sendo inclusive liberados spoilers dos capítulos a partir dessas datas;
- Como o livro tem só 152 pg. vou fazer um cronograma com 3 capítulos nas primeiras semanas e na última 4 capítulos, começando a partir de semana que vem, para todos terem tempo de se organizar:
A Viagem através do tempo
Na idade do ouro
Segunda Semana (25/11 à 01/12)
Uma comoção repentina
A explicação
Terceira Semana (02/12 à 08/12)
Ao chegar a noite
O Palácio de Porcelana Verde
Quarta Semana (09/12 à 15/12)
A armadilha da esfinge
Uma visão distante
O regresso do Viajante do Tempo