Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então fechou, já que pelo jeito é eu, tu e o @fcm que vamos ler...
Vou atualizar o post inicial colocando a informação que essa data é para início das discussões.
Vamos deixar claro o que significam as datas do cronograma desta vez. É o período para leitura ou discussão?
A minha intenção é que fosse as discussões a partir dessa data. Mas sei lá o que o povo pensa...
Eu entendo dessa maneira também!
Começo hoje. Deixo minhas impressões na sexta-feira.
Eu não sei, essa edição é tão podre que não tem nem nome nos capítulos. Está "Capítulo 1" e já começa o texto. Esse índice eu peguei de uma edição que está a venda na Amazon e que consegui acessar a amostra pra pegar o índice.Tô lendo no original e confuso com o cronograma, porque os títulos dos primeiros capítulos não batem. No original, os três primeiros capítulos são I - Introduction, II - The Machine e III - The Time Traveller Returns. Só então aparece IV - Time Travelling (A Viagem através do tempo) e os outros que parecem coincidir. @Erendis, na sua edição qual capítulo corresponde a "O Viajante do Tempo"? E ele engloba os três primeiros capítulos? Ou houve algum engano aí?
Hmm tendi... Bom, se essa edição só reagrupa o conteúdo de outra forma, menos mal, mas o problema é se estiver mesmo incompleta. Notei aqui que, a partir de "Time Travelling", os demais capítulos que você citou batem, até chegar no final, "The Time Traveller's Return". Na original, tem ainda os capítulos "After the Story" e "Epilogue"...Eu não sei, essa edição é tão podre que não tem nem nome nos capítulos. Está "Capítulo 1" e já começa o texto. Esse índice eu peguei de uma edição que está a venda na Amazon e que consegui acessar a amostra pra pegar o índice.
Começa assim mesmo. Então "Introdução", "A Máquina" e "O Viajante do Tempo retorna" devem estar compilado nesse aí. Assim como, imagino, "Após a história" e "Epílogo" devem estar em "O regresso do Viajante do Tempo".O meu primeiro capítulo começa com "O viajante do tempo (como o chamaremos por uma questão de conveniência) expunha-nos um intrigante problema."
Confere se o seu começa assim ou diferente. Talvez ajude a gente a desvendar o mistério.
Opa, então fechou! prometo não dar spoilersClaro que rola! Ler ou reler é válido do mesmo jeito!
Ops, na verdade eu comprei não o do link, mas a versão e-book da edição cuja capa está no tópico, da Suma. Enfim, ela também só tem os números dos capítulos, sem título. :/comprei pro Kindle exatamente essa edição da @Erendis também