Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[Testemunha da Acusação]1. Juiz abre o Interrogatório. Aberto prazo para Acusação apresentar sua testemunha e começar a interrogá-la (2 dias);
2. Acusação apresenta sua testemunha e posta primeira pergunta. Aberto prazo para Testemunha da Acusação responder (2 dias);
3. Testemunha da Acusação responde. Aberto prazo para Acusação postar nova pergunta, se desejar (2 dias);
4. Acusação posta nova pergunta. Aberto prazo para Testemunha da Acusação responder (2 dias);
5. Testemunha da Acusação responde. Aberto prazo para Defesa postar primeira pergunta à Testemunha da Acusação (2 dias);
6. Defesa posta primeira pergunta. Aberto prazo para Testemunha da Acusação responder (2 dias);
7. Testemunha da Acusação responde. Aberto prazo para Defesa postar nova pergunta, se desejar (2 dias);
8. Defesa posta nova pergunta. Aberto prazo para Testemunha da Acusação responder (2 dias);
9. Testemunha da Acusação responde. Aberto prazo para Juiz realizar uma única pergunta, se desejar, e encaminhar as perguntas dos Jurados (2 dias).
OBS. Jurados terão desde o início do interrogatório até o fim deste prazo para, se desejarem, encaminhar suas perguntas ao Juiz, por Mensagem Privada. Cada Jurado só poderá fazer uma única pergunta para cada interrogado.10. Juiz posta todas as perguntas de uma só vez, sem identificar a autoria. Aberto prazo para Testemunha da Acusação responder (2 dias);
11. Testemunha da Acusação responde. Aberto prazo para Defesa apresentar sua testemunha e começar a interrogá-la (2 dias).
Um adendo, apenas:Agora diz a defesa que o réu deveria ter persuadido Denethor antes,mas uma hora Gandalf persoadir é algo ruim (Thráin II) e outra em uma situação parecida com outro ser mentalmente instável (Denethor) ele deveria ter feito ainda antes...
Haha vocês da defesa eu sei que vão ler. Eu estava me referindo ao grande público assistindo ao julgamento. Alguns podem achar o texto meio grandinho, mas como eu disse, realmente não demora pra ler tudo.
What you talking about?@Nírasolmo eu consigo ler posts apagados