Começou a ficar parecido com a Defesa atrasando o processo pra prescrever.Agora sim isso tá parecendo um tribunal de verdade
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Começou a ficar parecido com a Defesa atrasando o processo pra prescrever.Agora sim isso tá parecendo um tribunal de verdade
Em que pese o zelo e a longa dedicação do juízo a quo na condução do feito, muitíssimo bem conduzido e presidido por um magistrado de inegável escol, a quem o recorrente rende suas melhores homenagens, a r. sentença prolatada, em alguns pontos, merece reforma, concessa venia , consoante se demonstrará adiante.
escol
substantivo masculino
- o que é considerado melhor, de maior qualidade, numa sociedade ou num grupo; elite.
Não dá ideeeeiaaa... Esses promotores estão passando um dia fazendo as peças e três procurando essas palavras pra botar.Pérolas da vida real:
Desculpem o (semi) off topic, mas eu queria deixar registrado que não conhecia essa palavra escol:
Improcedente. Todos sabemos que questões semânticas são irrelevantes para o processo jurídico em curso.Esses promotores estão passando um dia fazendo as peças e três procurando essas palavras pra botar.
@LissaCansei de esperar os jurados que faltam.
Senhora Galadriel, a senhora está dizendo que Thráin mentiu em seu depoimento?
Cansei de esperar os jurados que faltam.
Senhora Galadriel, a senhora está dizendo que Thráin mentiu em seu depoimento?
!!! Ora! Essa decisão não cabia ao réu, pois os objetos em questão pertenciam à Thórin, não importando se este tenha ou não posteriormente considerado tais objetos de pouca utilidade. Mas passemos para outra questão. Após notar a absurda arrogância do réu, que em sua mente senil se considera um exemplo de humildade e uma espécie de paladino da justiça, pedirei aos jurados para que relembrem a negligência do réu em suas ações tolas e atentem para as suas videocassetadas verbais enquanto fazemos a seguinte pergunta:Não revelei o mapa e a chave porque... ...não quis.