Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como eu disse, os magos nunca foram muito metidos nos nossos negócios. Não gostamos de nos meter nas vidas dos outros nem gostamos que se metam nas nossas. Travamos nossas próprias batalhas, nos damos nossos próprios conselhos.Conte-nos mais sobre sua interação e opinião sobre Gandalf antes de ter ficado preso...
A rigor, o prazo deles acabou hoje às 17:03. Moção para dar seguimento a essa bagaça.Estou esperando todos os jurados se manifestarem
Ora, é uma hipótese bem plausível! A começar, o mago afirmou ter vindo a mim por interesse no anel; e, se é sabido que de algum modo conseguiu recuperar o mapa e a chave, poderia também ter recuperado o anel!Senhor Thráin, o senhor disse que, quando Gandalf o encontrou, tanto o anel quanto o mapa e a chave já tinha sido tirados de sua pessoa. Já sabemos que Gandalf usou o mapa e a chave, e o senhor afirma que o réu também deve estar em posse do anel, último dos Sete. Correto?
Pô, pega leve aí, Sr. Thráin. Foi sem querer querendo.Porém, os Acusadores - prudentes que são mas malditos sejam! - preferiram não incluir esta imputação.
"Melhor uma bundurhakâs* no machado do que duas chegando"
A gente cheio de pendências p resolver, estudos, planos de leitura, crush, projeto fitness, etc., e ainda vem o Thrain com uma dessas?Porém, os Acusadores - prudentes que são mas malditos sejam! -