Lu Meyn
Usuário
Meu, eu falei trocentas vezes que a culpa é do casal de irresponsáveis. Tá difícil compreender, hein?
Rebatendo as tuas afirmações: sociedade utópica onde? Sinto muito se tua mãe não conversou contigo sobre sexo, mas a minha me abriu bem os olhos até porque ela engravidou "sem querer" quando era jovem.
Se os pais são tão incompetentes a ponto de não educarem os filhos dizendo que não é preciso ficar pegando trocentas gurias pra ser o "bam bam bam" ou dizer pra guria não ceder a pressão das "amiguinhas" ou "coleguinhas", eles mesmos não estavam preparados pra serem pais. E assim ficamos num círculo vicioso, onde pais despreparados não preparam os filhos, que por sua vez fazem cagada e depois repetem o erro dos pais ao educarem os filhos.
E se a mulher não fala pro homem colocar a camisinha, me desculpa, mas ela ainda é uma criança, porque mulher que é mulher fecha as pernas e não faz mais nada.
Eu sei que ter relações sem camisinha é muito melhor (não tem nem comparação ), mas é necessário.
E outra, ter relações com 12-13 anos? Puta merda... cadê os pais dessa criança?
Bem, vamos por partes.
Conversar conversam. Mas meu, desde quando adolescente dá bola para o que os pais dizem, para começar. Se você foi assim, não significa que os outros são. A maioria não hehe
E não é de educação. Infelizmente, creio que 95% da humanidade não está preparado para ter filhos, pois infelizmente a maioria dos jovens cede a pressão, desculpe.
Seriamente, tenho a impressão de que você nunca foi adolescente e deve ter vindo de Marte ou coisa parecida. Desculpe.
Alguns pais não tem tempo. Sei lá.
Outros acham que se o filho estuda bem e lê livros, ele não vai fazer merda.
Sim. Mas infelizmente é o que acontece. Além disso, em muitos casos, a mulher simplesmente depende do homem, financeiramente e emocionalmente. Novamente, o comentário anterior. Você nunca foi jovem, viveu muito tempo fora da terra e acredita numa sociedade utópica.
Não sei. Eu estudei numa escola particular, uma das melhores da minha cidade. Quando eu tinha 14 anos, na minha turminha - atente, composta de cdfs, nerds e outras aberrações - só havia duas meninas virgens.
Veda, por isso que eu digo que você vive num mundo utópico. É obvio que concordo com você, e gostaria muito viver num lugar onde as coisas que você diz fossem verdadeiras, só que infelizmente isso não acontece =(
E Veda, pare de dar desculpa de que você sempre disse que a culpa é do casal. Até eu cair em cima, era a mulher mesmo, e não só você, como praticamente 100% do tópico.
Citando,
A questão de se empurrar tudo pra mulher é simples: quem vai pedir pra fazer o aborto é ela. O cara não vai chegar e dizer "oi, vai lá em casa e tira a cria que tá na barriga da minha parceira pra mim por favor, doutor".