Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só verei sexta à noite because torrent.
¯\_(ツ)_/¯
Logo mais terei de evitar entrar neste tópico.
Sozinha a imagem não faz sentido
Dei altas risadas as uma e pouco da madrugada, anão fdp e ainda ganhou a mesa kkkkkkkkkAh vá que ninguém comentou sobre a trolada histórica do Dúrin no Gil-galad e as caras dele quando o Elrond diz que a raça élfica está nas mãos dele
Rapaz, tu pode ser roteirista, tava certinho.Acho que é nesse episódio que veremos os místicos, como são chamados na trilha sonora. Quer dizer, se eles não são os místicos, não sei quem mais pode ser.
Enfim, dado tudo que vimos até agora, meu palpite é que eles vão aparecer para interagir com os hobbits e o homem-do-meteoro. Acho que já passou do tempo de duas coisas acontecerem: (1) alguma tensão envolvendo os harfoots (a carroça ficando para trás na migração não conta) e (2) alguém mais aparecer procurando o meteoro. Não é possível que não tenha ninguém na Terra-média interessado em investigar um fucking meteoro. Os elfos em Tir-harad olharam o meteoro caindo e foda-se. Creio que os místicos (que pelo o que li são Rhûn) estão em peregrinação procurando sua estrela guia saurônica.
Acho que quiseram por essa história do mithril pra linkar com aquele lance de que os elfos se curam através das coisas belas. No caso se eles estão definhando lentamente, o que um metal que supostamente possui a luz das pedras não poderia fazer por eles ao ser moldado transformado em coisas magníficas? Foi o que me passou pela cabeça na hora no caso.
Eu tb não achei que a referência era pra mim, mas botar o a procedência do meme ajuda a compreender o ponto.Você está vendo do jeito certo, de graça, por isso as constantes notas 10
Não foi pra você a referência trivial amigo, dado seu altíssimo intelecto
Eles fizeram uma coisa bem parecida com o "definhamento" da Arwen no SdA do Peter Jackson.(...)
4. Nucleo de lindon / khazad dhum. Elrond, Elrond, migo, me ajuda a te defender... Mas não tá dando. O suposto politiqueiro esperto não se toca que uma pergunta que diz "os anões encontraram mithril?" se tu responder "estou entre quebrar uma promessa ou meu povo perecer?" JÁ É UMA RESPOSTA muito clara de que o metal foi encontrado e portanto tu JÁ QUEBROU A PROMESSA, caramba! Ele praticamente falou com isso "eu prometi não contar que encontraram". Porque senão ele responderia "que história é essa, nem tô sabendo?....". Achei zoado essa coisa de "meu reino por um cavalo", ou melhor, "toda minha raça elfica por um metal". Oi? A parte de elfos estarem rapidamente definhando ficou forçada para dar senso de urgência, e a silver bullet solution, ou melhor, a mithril solution, ficou tipo... Tipo arma nuclear. Temos que ter isso ou PERECEREMOS. E tem absolutamente que ser isso. Por quê? Não sabemos. Escuta, eles não estavam dizendo que estavam em paz agora? Por que de repente mithril importa tanto? Eles tentam dizer que ele contém a luz da última Silmaril e que isso os aproxima dos valar. Mas... Como assim? E outra. Se eles querem se aproximar dos valar, não teria outras vias? Tipo não ser pnc com os outros povos livres, tipo os anões? (assim, talvez, só sugerindo). Na boa, se é assim, podem definhar. E isso que eu sou fangirl dos elfos.