Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Entregando a idade aí... duvido que Millennials fariam tal referência (popotização).E pela "popotização" de Celebrimbor na série, Halbrand deu pra ele BEM MAIS do que só uma "mão amiga"...
Ah, que pena... isso compromete muita coisa! Muito ruim essas coisas, posso fazer algo da franquia, mas não posso citar isso ou aquilo. Daí compromete o show!eles não tem direitos sobre o Silma ou o Contos), acho que mal podem usar os nomes e os detalhes dos Valar, exceto pelos que aparecem no SDA...
Ver anexo 95090
Elfona foda.
Meu maior problema com o último episódio foi esse.Aí apressaram o presente pra sugestão de fazer algo básico (liga metálica) e ficou parecendo tonto. Apressaram 3 semanas em segundos enquanto passaram 7 episódios sem nada acontecer. Apressaram todo o envolvimento do Halbrand com o Celebrimbor só pra focar na revelação pra Galadriel e pro público.
Eu particularmente gosto muito do tom infantil que o Tolkien carrega. Acho bem hobbitesco, uma prova de que ele era mesmo um hobbit em espírito. É muito legal ver que o autor de Os Filhos de Húrin também escreveu Sr. Boaventura.Olha, dizem que é pecado tentar melhorar Tolkien. Esse não foi o problema da Amazon, o problema foi querer melhor e fazer shit na verdade. Melhorar dá sim. Eu acho muito melhor Thorin entrar na casa de Bilbo como no filme, do que caindo de maneira indigna e abobada embaixo dos outros anões, como no livro. Acho que a ocultação do uso do anel nos filmes faz sentido, dados os livros SDA, mas no livro O HOBBIT Bilbo revela que está usando um anel mágico. ficou melhor no filme. Os Elfos cantando tralalá como um Tom Bombadil ou personagem da Disneylandia não dá, o reino élfico de Thranduil ficou muito melhor no filme. (P.S. compreendo o caso, de que o livro foi feito com linguagem mais infantil de propósito)
Minha impressão é de que estão negras de luto, indicando que Tar-Palantir morreu. Acho que o golpe ainda vai rolar, se aproveitando da fragilidade da Míriel enlutada e lidando com a nova deficiência visual.Gostei que as bandeiras estão diferentes em Númenor, mostra que Pharazon já deu seu golpe.
Fui só eu que inclui a senilidade do Celebrimbor no pacote da "diversidade"? Vai ter elfo negro, sim, e vai ter elfo idoso, sim. Por que sim. Em favor da igualdade dos idosos.o Celebrimbor estar na quarta idade e ser meio canastrão
Vendo os episódios do mithril me pareceu, Ilmarinen, que o mithril é o oposto do elemento Morgoth. Como prata pura, é de se esperar que o mithril não apenas seja livre de elemento Morgoth como, dentro da historinha da série, ele é capaz de afastar o elemento Morgoth daquilo que o cerca.E a influência da cota de Mithril e o Anel do Poder NÃO PRECISAM ser mutuamente excludentes....
Eles podem interagir e responder um ao outro ainda mais se, como parece ser o caso, o Elemento Morgoth pode estar envolvido, sendo a cadeia de montanhas onde a "Corno Vermelho", Caradhras, estava uma criação de Melkor e a principal ( talvez única?) fonte de Mithril na Terra-média, além do lugar de repouso do balrog.
Olha que curioso o que a minha esposa me mandou (antes do oitavo episódio):(do mesmo jeito que podiam ter colocado uma Galadriel de 2m, humpf).
É isso, umas cenas antes o Pharazon comenta algo do tipo "em breve toda Numenor tera bandeiras negras hasteadas" ou algo assim. Eu tinha esquecido dessa frase e quando vi pensei a mesma coisa "golpe" mas logo depois lembrei da fala dele.Minha impressão é de que estão negras de luto, indicando que Tar-Palantir morreu. Acho que o golpe ainda vai rolar, se aproveitando da fragilidade da Míriel enlutada e lidando com a nova deficiência visual.
Fui só eu que inclui a senilidade do Celebrimbor no pacote da "diversidade"? Vai ter elfo negro, sim, e vai ter elfo idoso, sim. Por que sim. Em favor da igualdade dos idosos.
Acho que já está na hora de criarmos o tópico "Eu pegava" para a série.
Estou esperando o tópico ser criado.Demorou!
Eu tive a impressão de que o Pharazôn ainda não está tão mal assim. Ele parece ganancioso e sedento por poder, mas acho que ainda não é um assassino. Ao menos foi a minha impressão.Será que ela vai colocar o Pharazon matando o rei tipo Comodus e Marcos Aurélius? Já pensando em dar o golpe e suceder o rei?