Mas, mas, mas... O jeitinho como ele pegou os vagaluminhos na mão e soprou nos ouvidinhos deles... foi tão Gandalf falando com aquela mariposinha lá no topo de Isengard...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amém. Mais uma glória da série até então, já merece um Emmy só por isso.Mas enfim, essa série nao foi feita para os fãs de Tolkien, mais uma vez os NERDS foram deixado de lado
Concordo totalmente! Objetivamente, todos nós sabemos a razão por que a Galadriel foi subvertida ou no mínimo recortada, oportunamente, para essa figura caricatural. Não precisamos fingir, por um processo vergonhoso de autoengano ou a famosa “lisssssença poética” que há legitimidade nesse estereótipo superficial de herói vingativo de filme B de ação, valendo-se da mineração de textos fora de contexto para justificar o pretexto para o revisionismo ideológico. A Amazon transformou a Galadriel em uma anedota de um bandeirante desbravador, de um ranger dúnadan.Sério, eu cochilei assistindo essa serie, fui tão animada pra assistir e foi uma decepção, acheu muito lenta, nao gostei da protagonista, além disso, existe a Galadriel antes e depois de conhecer a Melian, ainda na Primeira Era. Existe a juvenil, imatura, impetuosa e atlética Galadriel que perdurou até pouco depois da Travessia de Helcaraxe, e existe a Galadriel pós-Melian que passou a conceber que o poder estava, na verdade, em outro tipo de expressão, e não em sua fisicalidade e violência. A Galadriel dessa série é a da Segunda Era, que, em que pese já de idade milenar e experimentada nos ensinos de Melian depois de diversos anos e eventos vivenciados, é retratada com uma personalidade anacrônica, insistentemente imatura, dominada por uma sede de punição, vingança e violência, indo de encontro ao processo de evolução do personagem que Tolkien idealizou.
Mas enfim, essa série nao foi feita para os fãs de Tolkien, mais uma vez os NERDS foram deixado de lado e isso está resultando em mais um fracasso. Projeto de 2017 com 500 milhões de dólares e apenas com 36/37% de aprovação do publico, sem falar que a amazon ta até boicotando avaliação porque sabe que desagradou. Bom, unica coisa que salva é os efeitos, mas até então isso é dinheiro e não talento. É isso.
Por isso é bom aprender a ler, saberia o significado de “anedota”.Mas não faz sentido, se é uma série woke, tomar justo um bandeirante por modelo. Se decidam aí na crítica. Tá difícil de seguir o raciocínio.
Não me culpe por seu analfabetismo, a forma que escrevi está correta.Melhor seria se você aprendesse a escrever. Mas não levo muita fé nisso.
Em outras notícias:
The Rings of Power is a billion-dollar bet Amazon shouldn’t be allowed to make
Prime Video has broken the bank with its streaming prequel to Lord of the Rings. It’s a surefire winner on paper, writes Louis Chilton – but is it really what the industry needs?www.independent.co.uk
Também não encontrei o erro de português na frase em questão. Mas enfim, concordamos quanto a opinião sobre a serie, poderia ser bem melhor por 500 milhões de dólares só na primeira temp.Não me culpe por seu analfabetismo, a forma que escrevi está correta.
A forma que você escreveu pode estar correta, pena que o conteúdo não valha muito mais que o conteúdo do meu vaso sanitário. Se quiser trazer pra cá discussão ideológica, avise, porque eu tenho uns posts prontos do Facebook que teria prazer de trazer pra cá.Não me culpe por seu analfabetismo, a forma que escrevi está correta.
Não encontrou erro de português porque não se trata disso. Nunca falei em erro de português. Leia acima.Também não encontrei o erro de português na frase em questão. Mas enfim, concordamos quanto a opinião sobre a serie, poderia ser bem melhor por 500 milhões de dólares só na primeira temp.
uiii, que medo! Bom, muito bom seu arjumento ser isso, fica claro que não passa de um analfabeto funcional. Fórum br de senhor dos anéis só encontra esses tipos de parvo. Ficou claro que você não tem argumento e que qualquer contestação vai se masturbar com licença poética. Podem botar um elfo gay que tu engole… Se bem que esses do seriados já são bem esquisitos. Vou voltar pro forum gringo mesmo que ganho mais, vlwsssA forma que você escreveu pode estar correta, pena que o conteúdo não valha muito mais que o conteúdo do meu vaso sanitário. Se quiser trazer pra cá discussão ideológica, avise, porque eu tenho uns posts prontos do Facebook que teria prazer de trazer pra cá.
A forma que você escreveu pode estar correta, pena que o conteúdo não valha muito mais que o conteúdo do meu vaso sanitário. Se quiser trazer pra cá discussão ideológica, avise, porque eu tenho uns posts prontos do Facebook que teria prazer de trazer pra cá.
Não quero prolongar um off-topic entre duas pessoas numa picuinha, mas, se fizer a gentileza de reescrever a frase, ou parafraseá-la, sem usar "anedota", poderíamos ter uma ideia melhor do que você achou que disse. Porque a comparação com um bandeirante (em forma de anedota ou não) continua sem propósito — se pensarmos que a Galadriel é a protagonista de uma "série woke", e que o bandeiramte representa tudo que a "galerinha woke" mais abomina. Essa era a questão.
Não encontrou erro de português porque não se trata disso. Nunca falei em erro de português. Leia acima.
Aproveitando que você tá aqui, comenta aí a série. Pode ser só dando nota de 9 a 10 (tipo escola de samba haha).Registro: hoje, às 5:22 da manhã
Pfft, vcs ainda perdem tempo