Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ver anexo 94270
Vocês acham que está mais para novela do SBT ou da Record? Ou da Globo? Devo abrir uma enquete?
Sim.Apesar de que as novelas de época da Record são bem mais convincentes que Rings of Power :v
Mutantes é novela de época migao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exato. Foi quando a Galadriel-mirim perguntou como distinguir entre a luz do bem e do mal que ele cochichou no ouvido dela (o que não faz sentido do ponto de vista da cena, claro, já que estavam sozinhos no meio do nada kkk). Daí ele falou algo como "É preciso ter conhecido a escuridão" ou sei lá quê. E é isso que ela lembra na hora de pular do navio.Eu acho que essa frase não era a frase que ficou em segredo naquela cena, mas não me lembro também qual era porque não teve impacto nenhum
Claro que faz sentido.... A Luz de Aman é ciumenta e ficar falando em conhecer essa tal de Escuridão só podia ser mesmo um segredo guardado a sete chaves no meio do Reino Abençoado!!!Exato. Foi quando a Galadriel-mirim perguntou como distinguir entre a luz do bem e do mal que ele cochichou no ouvido dela (o que não faz sentido do ponto de vista da cena, claro, já que estavam sozinhos no meio do nada kkk). Daí ele falou algo como "É preciso ter conhecido a escuridão" ou sei lá quê. E é isso que ela lembra na hora de pular do navio.