Chegou um pouco antesPersona 5.
Essa eu sabia kkk
Mas só essa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chegou um pouco antesPersona 5.
Vai ser muito bom no dia em que colar essa iniciativa de adaptar Terra-média e Tolkien no formato Anime Castlevânico ou Mestres do Universo. O anime do Abismo de Elmo promete muito.Persona 5.
Eu estou na espera de qualquer adaptação das obras.Vai ser muito bom no dia em que colar essa iniciativa de adaptar Terra-média e Tolkien no formato Anime Castlevânico ou Mestres do Universo. O anime do Abismo de Elmo promete muito.
Me too .Eu estou na espera de qualquer adaptação das obras.
Vendo esse gif fique aqui pensando em como a série está vacilando com o plot do próprio Sauron.
Pode ser. Aí o problema, além de roteiro, é de edição também.O prólogo foi meio bagunçado, pra não dizer mal feito, não estava em ordem cronológica. Fala da Guerra da Ira, depois fala de Sauron juntando orcs, depois fala da morte de Finrod. Tudo misturado, sem deixar isso claro, e sem agregar nada com isso.
Revendo, e talvez com um forte viés dos livros, fiquei com a impressão de que a cena desse gif é anterior à Guerra da Ira, apesar de aparecer depois.
Eles estão casados já? Pensei que o piá era um bastardinho. Pensei que iam casar só quando Tar-Palantir morrer, e Ar-Pharazon faria isso para dar alguma legitimidade à sua usurpação.Como será que a Earien não sabe que o tal magrinho lá é filho de Pharazôn e Míriel?
Eles estão casados já? Pensei que o piá era um bastardinho. Pensei que iam casar só quando Tar-Palantir morrer, e Ar-Pharazon faria isso para dar alguma legitimidade à sua usurpação.
Até o momento, não está dando tesão de ver 5 temporadas desse conteúdo. Claro, pode mudar, a série pode melhorar absurdamente e etc.