Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não pode falar mal não, a série está perfeita cara nota 10/10Já pode falar que a série é ruim? Ou por aqui ainda tem pirralho(a) como a Galadrielle-Xena para desrespeitar os mais velhos?
Acho que a crítica é valida, mas em hipótese alguma vou deixar de assistir, acho que pelo vínculo emocional com a obra, e pelos momentos cômicos que ela tem me proporcionadoPra mim foi o pior de todos, sinceramente. Considerando se ainda vou continuar assistindo.
Depois comento mais.
Fã de Tolkien em LavrasAinda lembrando da distribuição de ingressos aqui em Lavras na sessão de Dez Manda-Mintos
E da Idade da Pedra no lessFã de Tolkien em Lavras
Halbrand, her prison colleague, points out that Galadriel’s driven obsessiveness has gotten her nowhere, and that she ought to try a different tack. Namely that she ought to identify what the other person fears. This, incidentally, is one of the episode’s two big pointers towards the “Halbrand is Sauron” theory, since that is exactly what Sauron does to the Elves and Men in the Second Age – identify the former as fearing time and the latter death. The other pointer is that Halbrand is able to manipulate Pharazôn (of all people) from a prison cell. If that isn’t a grim piece of foreshadowing, I do not know what is.
(On the subject of Roman comparisons, it is also very clear that the show’s representation of Miriel is modelled off the famous Zenobia painting shown above. There’s also the additional comparison that Zenobia – ruler of a Near-Eastern Empire – was a powerful woman acting on behalf of her son, whereas Miriel – ruler of an Empire showing its share of Near-Eastern trappings – is a powerful woman acting on behalf of her father. Better yet, Zenobia was ousted by Emperor Aurelian, whose name means “the Golden” whereas Miriel will be ousted by Pharazôn the Golden. This is a very, very clever show sometimes).
Eu não esperava menos de você, Gerbz.Que episódio sensacional!
Para mim é de longe o melhor até agora!
Vocês que estão com o coração peludo.Quando o assunto é série da Amazon, o Gerbur revela tanta lucidez®...
O bom é que os gostos são imensamente diversificados...O que é repulsivo pra um sempre é atraente pra outro. Infinita Diversidade em Infinitas Combinações.Olha eu gostei. Não sei como vocês não gostaram.
A fuga do rapaz da taverna também foi show, os orcs aparecendo no timing certo, o rapaz sempre na eminência de ser capturado, e quando foi, por um momento pensei que o orc tinha cortado o braço dele fora ali.
Show demais.
Olha eu gostei. Não sei como vocês não gostaram.
A fuga do rapaz da taverna também foi show, os orcs aparecendo no timing certo, o rapaz sempre na eminência de ser capturado, e quando foi, por um momento pensei que o orc tinha cortado o braço dele fora ali.
Show demais.
Não, não. Não podemos levar por aí. Eu sei olhar uma arte, uma pintura, e achar bela ou nem tanto, mesmo que eu só sei saiba desenhar um zé palito. Eu sei olhar um prédio e dizer "ficou bonito", ou entender que ficou muito feio, mesmo sem ser arquiteto. Eu olho o Renault Logan de 2010 e acho um carro muito feinho, mas eu não sei projetar carro algum. Posso reclamar que o Corinthians correu pouco durante o jogo, mesmo que eu não corra de um poste até outro aqui minha rua.(...) como se pudesse fazer melhor.
Faz melhor então!
Um comentário importante sobre o episódio. O diálogo entre Halbrand e Galadriel na prisão de Númenor é a dica definitiva de que ele é Sauron.
Num caso desses, me parece que vocêdeveria identificar o que o seu oponente mais teme (...) e dê a ele um meio de controlá-lo.
Se isso não é foreshadowing sobre Annatar e Celebrimbor, eu não sei o que é.