_ Sauron _
Not Halbrand
Nos idos de 2009 algum moderador iria enviar uma advertência de floodA palavra também aparece na Balada de Leithian:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nos idos de 2009 algum moderador iria enviar uma advertência de floodA palavra também aparece na Balada de Leithian:
Sobre o Estranho o que eu menos quero é que ele seja o Gandalf. Tem tantas oportunidades melhores (a minha favorita é ser um dos magos azuis) que acho que seria desperdicio ser Gandalf, alem de ser mais uns mililitros de combustivel para os haters. E falando em magos azuis, ainda tenho a esperança de aparecer também o Glorfindel que supostamente voltou na mesma época que eles.
Ainda tenho esperança de uma aparição dele com falas e umas belas ESPADADAS, nem que for nas proximas temporadas.Acho que o Glorfindel já apareceu aqui!
É essa impressão que eu tenho. O roteiro mistura o que o telespectador sabe com o que o personagem não sabe e acaba que parece que todo mundo está em conexão telepática. Parece que o Gil sabe do que acontece no Sul (coisa que nem a Galadriel sabe, só imagina) e vem com papo de escuridão marchar sobre a terra. Ele só poderia dizer isso se soubesse que a black goo também está lá na vaca (embora que até agora isso nem é um problema tão grave ou uma epidemia). Fora isso, é só uma contaminação na árvore que alguém tem que matar.Ela querendo deixar as pessoas do esquadrão dela pra trás, sendo que no contexto de guerra e principalmente um elfo que é um ser elevado isso seria nem uma hipotese principalmente de uma comandante como ela, que depois confessa que usou as pessoas e bla bla bla, mas o que mais me chamou a atenção foi "Eles não conseguiam mais me diferenciar do mal que combatiam" ou algo assim, sendo que as folhas só ficaram negras depois da partida dela, mas de alguma forma ela leu o roteiro
Sim tem muito erro. Parece que não tinha quem acompanhasse e revisasse. Não só erro de edição de imagem, como alguns que falei, mas de roteiro mesmo. Essa do Gil e do Elrond não tem como. Tinha que ter alguém pra dar um toque lá e falar: meu fi, que diabo é isso aí que você escreveu?A questão é: nas atividades mais corriqueiras da vida, quando a gente escreve um texto que vai ser amplamente difundido, costuma pedir a alguém que o leia e nos diga o que achou. Então, de novo: para onde foi tanto dinheiro? Que parece faltou até revisor.
Todo mundo no surto coletivo. Teve até teoria de como fizeram a cópia e no final não era a mesma. Falaram da estrela no peito e não tinha nada. O pior é que não foi só aqui no fórum, lá fora comentaram também que era a mesma armadura. Efeito Mandela. Igual o filme do bebê de Rosemary que tem gente que jura que viu o rosto do bebê e ele nunca apareceu.Pô, pessoal. 11 páginas e ninguém viu que NÃO É A MESMA ARMADURA???
Sim eu já postei umas imagens dessas aqui. Quero dizer, cor tem lá em Númenor mas tem uma coisa fria, como um filtro cinza. Como se fosse inverno. Faltou calor, clima de ilha, tropical, filtro quente.Estranhei também a falta de cor, principalemtne por que hoje sabemos que as estátuas gregas antigas eram coloridas:
Ainda tenho esperança de uma aparição dele com falas e umas belas ESPADADAS, nem que for nas proximas temporadas.
Como se a opinião de outras pessoas fossem influenciar a minha, falta de personalidadeDá pra encher mais linguiça, digo, contribuir mais:
Ver anexo 94527
"Odeiadores", ACORDEM e REMEM pq a maré tá virando...
Né não? Como dizemos aqui: é piolho ou papagaio?Como se a opinião de outras pessoas fossem influenciar a minha, falta de personalidade
https://www.facebook.com/groups/973...1q-4kIu_az0Xd_PHxnjmTi2Dq7XSao0&__tn__=<<,P-R
Saikat Chakraborty
·
After watching episode 5, someone on social media went on a rant about Galadriel's armour from the Elven ship magically showing up in Númenór. As anyone can see, its not the same armour. We get it, that person doesn't like the show, but if they really need to nitpick, they can at least choose something that makes them sound more attentive.
Elendil, pelo jeito. O símbolo do sol numenoriano tá aí.Ainda tenho esperança de uma aparição dele com falas e umas belas ESPADADAS, nem que for nas proximas temporadas.
Antes do lançamento eu tinha pesquisado e achei a especulações de que essa imagem seria dele:
Ver anexo 94530
Alguem sabe dizer se ja foi esclarecido quem é esse ser?
Pois é, a vida é feita de escolhas. Tinham um mundo e escolheram abarcá-lo com as pernas, havendo tantas formas de explorá-lo quantas teriam sido as pessoas que tivessem consultado. Mas parece que até gente para opinar faltou nessa produção. Por isso, outra vez: para onde foi tanto dinheiro?Alinhando, durante o primeiro ano, uma série de fios narrativos que levam centenas de páginas de livros pra explicar (e muitos não são "explicados" a contento, ou possuem múltiplas explicações mesmo por Tolkien). Ainda mais sem o direito às demais obras que não O Hobbit, SdA e Apêndices (mas esse buraco eles mesmo se enfiaram).
Explicar Valinor, Guerra da Ira, Valar, mithril, Eregion, Anatar, Galadriel (só no Contos Inacabados tem o que, umas quatro versões?), Númenor... basicamente uns 20 mil anos de história pra poder mostrar o que a série pode e quer mostrar mostrar (criação dos Anéis, guerra de Eregion, fundação de Vanfenda, fundação de Lórien, queda de Númenor, Batalha da Última Aliança) demanda um esforço grande. E que não vai ficar a contento de muita gente, pq vai sempre ter furo.
Mas no segundo ano, que deve partir dos Anéis de Poder propriamente ditos, deve ficar mais liso e direto
À falta de pontes, Tolkien faz as suas personagens atravessar rios através de vaus; a Amazon, se atolando num brejo.Também achei muito estranha essa cena, até que vi de novo o episódio e faz sentido no mapa - é o ponto mais fácil de cruzarem o rio que precisam atravessar para chegar no destino deles.
Mas isso não é uma resposta; é uma epifania! Se faz sentido aqui, imagine fora daqui!!Marketing
Parece um sol carregado de uma lua: Nar...Sil.Ainda tenho esperança de uma aparição dele com falas e umas belas ESPADADAS, nem que for nas proximas temporadas.
Antes do lançamento eu tinha pesquisado e achei a especulações de que essa imagem seria dele:
Ver anexo 94530
Alguem sabe dizer se ja foi esclarecido quem é esse ser?
para onde foi tanto dinheiro?