Neithan
Ele não sabe brincar. Ele é joselito
A ameaça está lá, mas já se passaram cinco horas de produção e nada realmente aconteceu. E eu não concordo com a comparação com os filmes já que são produtos diferentes, mas JÁ COMPARANDO, em cinco horas de trilogia estávamos no Abismo de Helm.Eu posso estar sendo tapado, mas não estou entendendo a reclamação do povo dizendo que não tem plot e de que nada acontece.
A ameaça de que algo vai acontecer está lá (basicamente do mesmo jeito do SdA), ação estou satisfeito e roteiro também. É LÓGICO que o ritmo é diferente de outros, do mesmo jeito que o SdA tem um ritmo diferente de VÁRIAS produções de fantasia. Eu sinceramente não compreendo o que o povo espera de uma produção audiovisual de Tolkien, acho que o povo tá confundindo a mudança de visão pessoal delas com a obra em si.
But anyway, achei o episódio legal, mas senti uma energia de - o proximo vai ser de cair as preg*s -
A série apresentou seus núcleos, e a maioria está bem bacana, principalmente Hobbits e anãos. Mas depois disso tivemos aquelas cenas em Numenor que lembram uma novela da Record no nível de diálogos, Hobbits migrando, e mais o que? O único lugar que realmente está tendo ação é em futura Mordor, Adar parece bem interessante e nosso super elfo soldado teve boas cenas, mas achei também bem fraco aquela sequência na torre. Uma mulher que ngm liga faz um discordo motivacional, outro cara que ninguém liga faz outro, rola um racha e fim...nada tá realmente empolgando, entende?
Tá tudo ali, e tá tudo lindo e perfeito mas isso já era o esperado devido ao excelente nível da produção da Amazon. Falta a emoção, falta alguém pra nos passar vontade de torcer, sabe? Pô a gente tem que se esforçar pra lembrar o nome de cinco personagens "novos".
E quem era pra ser o Elo, o rosto conhecido que une tudo, está...chatinha. Galadriel com milhares de anos agindo de forma quase birrenta em Numenor foi bem frustrante.
Ainda quero continuar otimista, e aguardo bastante os episódios semanalmente, mas eu também entendo as críticas feitas até agora a respeito do roteiro estar abaixo do esperado, e essas críticas não são as mesmas do povo doentio que já odiava a série antes dela estrear por motivos como racismo e etc.