Grimnir
Well-Known Member
Não é o mesmo. O cavalo do começo tem uma faixa branca na cabeça. Berek, de Isildur, é todo marrom.Ele aprece curado depois, com areia nas costas, na mão do cara que é confundido com isildur, não é o mesmo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é o mesmo. O cavalo do começo tem uma faixa branca na cabeça. Berek, de Isildur, é todo marrom.Ele aprece curado depois, com areia nas costas, na mão do cara que é confundido com isildur, não é o mesmo?
Uma coisa que detestei: O balrog já acordado. Poderiam ter mostrado ele adormecido ainda, em alguma forma de casulo, sei lá. Mostrar o balrog putaço dá a impressão que já teremos a queda de Khazad-dum na próxima temporada, o que será péssimo.
Sim, se fosse algo antigo assim o Gimli não diria na comitiva que o primo dele, durin, receberia eles como reis, e que eles iriam pirar no esplendor de moria.Balrog só destrói Moria na Terceira Era. Tanto que o povo de Durin marcha de Khazad Dum na Última Aliança.
Nope, foi o Balin que ia receber eles, e Moria já tinha sido abandonada mais de mil anos antes. O Balin tinha ido tentar reconquistar. Mas não sabiam que a "Ruína de Dúrin" era um balrog.Sim, se fosse algo antigo assim o Gimli não diria na comitiva que o primo dele, durin, receberia eles como reis, e que eles iriam pirar no esplendor de moria.
O que era pra ser uma surpresa, a trama de Khazad-dum, e a tragédia que sobrevirá sobre os anãos, já foi entregue nos teasers/trailers antes da estreia da SérieBalrog só destrói Moria na Terceira Era. Tanto que o povo de Durin marcha de Khazad Dum na Última Aliança.
Isso faria muito mais sentido. Essa série está sendo só decepção pra mim, tudo que eu queria ver não vi, e o que eles inventaram pra preencher as lacunas do Tolkien também é péssimo.E o Balrog acordar, poderia ser pelo Anel amaldiçoado dos Anãos. Uma temática que segue todo o lore: como os 7 anéis trouxeram prosperidade, mas a ganância excessiva trouxe o Balrog, Smaug, Scatha, os dragões do norte e a Guerra contra os Orcs.
O que era pra ser uma surpresa, a trama de Khazad-dum, e a tragédia que sobrevirá sobre os anãos, já foi entregue nos teasers/trailers antes da estreia da Série
Eu achava que o despertar do Balrog viria através do aumento de uma ganância desastrosa e temerária que já estava ocorrendo, como mostrado na cena do desmoronamento no 3° Episódio.
Eu pensei que Durin iria adquirir um dos anéis do poder; e esse anel, amaldiçoado por Sauron, traria muita prosperidade e riquezas, mas criaria também um vazio espiritual/existencial. Na busca de preencher esse "buraco" os anãos iriam cavar gananciosamente nas profundezas, atrás de mais Mithril, e isso acabaria despertando o Balrog, gerando assim a destruição do reino de Khazad-dum. Para mim, essa trama se daria nas últimas temporadas ou até após a Última Aliança.
Pelo visto o Mal virá através de uma Boa ação/intenção, ou seja, ajudar um Amigo e seu povo minguante será a fagulha da destruição de Khazad-dum. O que é uma pena (niilismo?). Deviam seguir a teologia católica de que: o MAL acaba criando um BEM inesperado/maior.
E o Balrog acordar, poderia ser pelo Anel amaldiçoado dos Anãos. Uma temática que segue todo o lore: como os 7 anéis dos anãos trouxeram prosperidade, mas a ganância excessiva trouxe o Balrog, Smaug, Scatha, os dragões do norte e a Guerra contra os Orcs.
Confesso que, no momento, eu queria que Arondir e Bronwyn tivessem acabado assim...Isso faria muito mais sentido. Essa série está sendo só decepção pra mim, tudo que eu queria ver não vi, e o que eles inventaram pra preencher as lacunas do Tolkien também é péssimo.
E o que é preciso pra matar a Bronwyn? Carai, a mulher se cura de uma hemorragia causada por flechas, sobrevive de boaça à erupção de Orodruin. Todo mundo tem plot armor de mithril (nossa, só de lembrar da importância inventada pro mithril já me dá refluxo ). Mal posso esperar pra essa série acabar. Até o Elendil que eu tava curtindo já escorregou... O líder dos fiéis puto com A ELFA. E falando na elfa, Vamos matar Celeborn (SQN). Que roteirinho mal feito pqp
É isso, pelos comentários de vocês eu me preparei para um episódio tão ruim a ponto de a Kimberly, o Tsujiro e os outros terem marcado uma orgia para hoje à noite. Mas achei só um episódio chatinho, com algumas ótimas e outras péssimas escolhas de roteiro. Mais tarde disserto.
E Disa com um comportamento cada vez mais suspeito...
Pra não dizer que não falei de flores, mais uma vez os anãoes deram um show de interpretação. Até os anãos coadjuvantes estão ótimos, mas Dúrin pai e filho estão demais nesse episódio.