Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gala é diva demais pra ficar tirando plebeu de debaixo de escombros. Eles que lutem.Outra coisa, Galadriel e Theo saíram andando sem nem ajudar ou procurar por outras pessoas. Tinha gente pra caramba lá, dava pra ter encontrado com outros, eles não estavam tão afastados assim quando começou a erupção.
Bom, isso para mim tira a culpa da legenda e devolve para incapacidade da galera de interpretar texto mesmo.... quem revisou as legendas e a tradução em português foi o Reinaldo
Na verdade eu tinha um problema com isso, houve uma época que meu brother Lewis ficou realmente puto comigo, acho que exagerei nas críticas e ele não aceitou muito bem.Que coisa mais fofa, meu Deus! Os migos tudo gostaram do episódio! Achei horrível? Achei. Estou feliz por vocês terem gostado? Muito, porque ficar feliz ao ver os amigos felizes é muito Tolkien!
Eu pensei nisso na hora, parecia o Chaves sendo chamado de ladrão, ou então quando vai todo mundo pra Acapulco e ele fica.Estranho sendo expulso injustamente do comboio como o Chaves foi da vila... :')
Ué....a Nori tá mudando de cor de olho no trailer? E usando a roupa do Estranho?
Ficou parecida com Dweller, Ascetic and Nomad?
Meio cruel isso, kkk, o pai é Tar-Palantir, a filha é Tar-ceguinha. SObre o Isildur, quando Elendil pergunta por ele, juro que eu esperava uma cena de busca por ele, qualquer coisa, menos que o Elendil pergunta pelo filho e depois só volta a aparecer guiando o cavalo da Míriel. Eu volto no ponto, uma rainha de um reino poderosíssimo chamando voluntários em vez de ordenar, e acompanhando perigosamente uma grupo de guris em batalha, ficou muito ruim. É a vista do meu ponto.Drama do Isildur é desnecessário. A gente sabe que ele não morre nem vai ter risco real. Ele é personagem chave.
Míriel cega: Ousado. Adorei
Mais linguiça para o Mithril mágico: meh
@Estranho, Sauron.
Harfoots: Barriga no roteiro.
Sim, com Durin VI, m 1980 da Terceira Era.Balrog só destrói Moria na Terceira Era. Tanto que o povo de Durin marcha de Khazad Dum na Última Aliança.
Exato, mais uma inversão no legendarium. Agora, os Elfos são os culpados e não a ganância dos anões. Eles inclusive só cavaram mais fundo e acordaram o Balrog porque o Mithril estava se escasseando, não foi na primeira achada de um grande veio.1. O que despertou o Balrog foi uma folha, e não as pedras que vinham sendo quebradas, e esse despertar não partiu da ganância dos anões, mas de um desejo de Elrond para que seu povo não seja destruído a partir dessa história que inventaram aí. Então tá bom. Elrond deve ser julgado culposamente?
Vesúvio, 79 anno domini - Monte Pelée - 1902 - Aquela nuvem de partículas de lava incandescentes iria abrasar a Galadriel, até porque Elfo morre se for matado . Se ela sobreviveu, a série deveria explicar como... ou perdi algo?2. Era para todos estarem mortos por causa daquela erupção. Cinzas de vulcão e tal. Mas deixa: o plot precisa acontecer.
Cara, pra mim é quase uma maldição. Queria sentar ali como teus amigos e só curtir um seriadinho de fantasia. Juro que tento ser assim. Mas daqui a pouco já estou pensando "P*t* M*rd*".Vocês estão todos malucos, episódio sensacional, estou literalmente revendo pela terceira vez! Seus azedos
Uma coisa que achei interessante: meus amigos que não leram e nem assistiram os filmes (ou assistiram mil anos atrás e não lembram de nada) estão adorando a série, vieram até comentar cmg hj sobre o episódio. É engraçado como o fã de Tolkien observa a série diferente do público geral.
Que informação legal. Gandalf usava élfico em encantamentos? Penso que ainur não usariam nativamente esse idioma. E penso que encatamentos seriam feitos na língua deles, mas digo isso só "achando" mesmo.Inclusive ele está lá repetindo o "Evinyanta" "curada" em élfico superior...
Sauronzinho ia ter TANTO problema com isso, em fazer invocações em quenya e lidar com os poderes curativos da natureza da qual ele não é muito fã...
Por isso, não consigo imaginar o Estranho sendo Sauron nesse ponto em particular mas sabe-se lá, né? Com certeza eles deram uma forte "halbrandizada" nas pistas.