Grimnir
Well-Known Member
Acho que é só ganância mesmo, mas quem sabe...E Disa com um comportamento cada vez mais suspeito...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que é só ganância mesmo, mas quem sabe...E Disa com um comportamento cada vez mais suspeito...
a ponto de a Kimberly, o Tsujiro e os outros terem marcado uma orgia para hoje à noite.
GenialThat Balrog is SO sick of hearing the heavy thump of Durin and Disa's love making echo through the mountain night after night.
É isso, pelos comentários de vocês eu me preparei para um episódio tão ruim a ponto de a Kimberly, o Tsujiro e os outros terem marcado uma orgia para hoje à noite. Mas achei só um episódio chatinho, com algumas ótimas e outras péssimas escolhas de roteiro. Mais tarde disserto.
Será que eu tô viajando e deixei as críticas que li influenciarem minhas críticas?
A folha cai como a água corre: na velocidade da luz.Até lá, os nerdolas podem reclamar da velocidade da queda da folha de Lindon, pq o Gandalf passou 3 dias caindo para chegar nas profundezas de Khazad-Dun, e a folha levou menos de 30s.
Pra mim era só uma esposa dando um boost de moral no marido.Acho que é só ganância mesmo, mas quem sabe...
Deve existir um abismo das legendas em português para as em inglês, pq não pode ser que vocês estão assumindo a+b sem ser por uma direção de tradução que tá fazendo isso de propósito.