Allassë
Oxi
Uai, a minha impressão é que o balrog já tava acordado, só não tem como "sair" dali por algum motivo.
Ou ele se irritou porque sujaram o chão dele
E sobre o episódio ser parado, é de praxe depois de toda guerra ter esse momento mais reflexivo pra "catar os caquinhos", né. E não parece ter sobrado muitos orcs pra eles fazerem mais ataques, pelo menos naquele momento, porque claramente eles já tinham conseguido o que queriam.
Sobre os navios que não voltaram, provavelmente são os que vão levar depois o restante dos soldados que ficaram pra levar o povo pra um lugar seguro. Fora as provisões que estão neles também.
Pra mim, o episódio 6 compensou a série toda já. Ansiosa pelo próximo e triste porque só tem mais um. No geral, eu gostei bastante da série(pro delírio dos haters).
E talvez mais uma teoria venha se confirmando
Ou ele se irritou porque sujaram o chão dele
E sobre o episódio ser parado, é de praxe depois de toda guerra ter esse momento mais reflexivo pra "catar os caquinhos", né. E não parece ter sobrado muitos orcs pra eles fazerem mais ataques, pelo menos naquele momento, porque claramente eles já tinham conseguido o que queriam.
Sobre os navios que não voltaram, provavelmente são os que vão levar depois o restante dos soldados que ficaram pra levar o povo pra um lugar seguro. Fora as provisões que estão neles também.
Pra mim, o episódio 6 compensou a série toda já. Ansiosa pelo próximo e triste porque só tem mais um. No geral, eu gostei bastante da série
E talvez mais uma teoria venha se confirmando