Nem sei o que é. Cadê o tópico da série?E algum de vocês já experimentou maratonar The Dragon Prince da Netflix ? Recomendo DEMAIS!
Bora lá criar e vender seu peixe.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem sei o que é. Cadê o tópico da série?E algum de vocês já experimentou maratonar The Dragon Prince da Netflix ? Recomendo DEMAIS!
Série animada da NeflixNem sei o que é. Cadê o tópico da série?
Bora lá criar e vender seu peixe.
Oh, ele foi foda nesse último episódio, ainda pediu pra família fazer as pazes com educação, eu já tinha tacado um "se não ficar de bem eu taco fogo nesse cabaré e mato todo mundo, eu já to morrendo mesmo"O Adriel velho:
‘The Rings of Power’ Writers React to 5 Fan Criticisms of Their Show
From short-haired elves to dwarf-wife beards to Galadriel's portrayal, Amazon's 'The Lord of the Rings' series showrunners address some common Tolkien fandom canon complaints.www.hollywoodreporter.com
Discordo com você. Comparar HotD com RoP é bem viável, podemos comparar roteiro, atuação dos personagens, desenvolvimento da história e vários outros pontos que mostram a diferença de uma série de qualidade e uma série ruim.
Esse livro é tão lindinho e tristeIh isso daí ja to faz tempo, ontem mesmo tava procurando uns livros la na parte de literatura estrangeira. Teve um la que me chamou atenção, era Cartas Para Algernon, acho que o tópico era seu inclusive.
The Dragon Prince é muito massa, mesmo, muito bem feita.Qualquer humor ruim por causa de Rings of Power sara rapidinho com isso aí:
https://www.netflix.com/br/title/80212245
Eu recomendaria tirar umas horinhas pra maratonar as 3 temporadas de 7 planejadas com a quarta vindo aí.
Ver anexo 94964
Sim, pq é exatamente isso que eles falam...Esse papo de "patently evil" e que as análises negativas são de pessoas racistas e fascistas me lembra muito uma galerinha aqui do br que não tem o que dizer e diz qualquer coisa
J.D. Payne, who runs The Rings of Power alongside Patrick McKay, was especially upset by the backlash, even if a lot of people saw it coming. “The spirit of Tolkien is about disparate peoples who don’t trust one another and look different from one another finding common ground in friendship and accomplishing big things,” he said. “That’s the spirit we’ve tried to inculcate into every single comma and period in the show. That this aspiration would be offensive to people and enrage them … it’s very hard for us to understand.”
What are they protecting? I don’t see how people who are saying these things think that they’re fighting for good. There’s a line in episode seven where Galadriel says every war is fought from without and within. Even if you’re fighting for something you think is good, if you do something worse in that fight, then you become evil. I don’t see how people who are saying these things think that they’re fighting for good. It’s patently evil.
Como a estréia da quatro já é pra daqui a alguns poucos meses acho que já dá pra assistir sem esperar pq o conteúdo não vai ficar esquecido em tão pouco tempo. São só 9 episódios por temporada de mais ou menos 25 minutos.The Dragon Prince é muito massa, mesmo, muito bem feita.
Mas quando saiu a terceira temporada eu não lembrava mais nada, e descobri que é bem chato assistir de novo a 1 e a 2. Então sugiro vocês esperarem sair a 4 e maratonar tudo junto.
Vai ter que contratar alguém full time pra issoModeração, tem como criar um tópico de "Rings of power vs House of the dragon" e mover os posts sobre o tema que estão espalhados por este tópico e o tópico de House of the dragon?
Eu nunca acredito em mim mesmo quando escrevo isso. Mas a Taefel já falou praticamente tudo que eu queria.Mais tarde disserto.
Gostei bastante também.Só queria acrescentar que adorei a passagem do cavalo de Isildur se recusando a voltar sem ele.
Seria melhor se não fosse tão óbvio que ele não está morto.
Eu acho que eu vi a temporada 1 logo que saiu, depois vi a 1 de novo pra ver a 2, e depois fui ver a 1 de novo pra ver a 3. Acho que foi isso, já não me lembroComo a estréia da quatro já é pra daqui a alguns poucos meses acho que já dá pra assistir sem esperar pq o conteúdo não vai ficar esquecido em tão pouco tempo. São só 13 episódios por temporada de mais ou menos 25 minutos.
Pessoalmente eu assisti tudo de novo depois de ver as 3 e gostei mais ainda. Mas eu sou louco num acetato bem pintado...