Fanue Falrond
Montador de Barril
Eu acreditava que o pessoal, principalmente a Kimberly Raabe, vem criticando a série com muito respeito e de forma bem divertida. Achei que esse fórum era um espaço que cabia criticas e tiração de sarro com a série. Mas parece que você não aceita muito essa opinião contrária. Eu não entendo muito bem esse comportamento, faz parecer que fazer piada da série é uma ofensa pessoal para alguns. Eu mesmo, participando aqui, fui condicionado a falar bem menos mal do que eu queria para evitar conflitos.
Eu não venho participando muito das discussões, então não sei se você esta bravo com algum outro idiota toxico que brota por ai, mas a kimberly nunca foi maldosa. Fazer o pente fino na série pra achar as inconsistências é o mais divertido, isso de forma alguma prejudica alguém quando feito como a kimberly faz muito bem, trazendo detalhes interessantes que passaram despercebidos. Acho que só traz mais contéudo pra discussão. Ela trouxe muita coisa que deu bons momentos de risadas. E sim, pode me chamar de "o mais novo fã da kimberly"
Sabe, me da um desconto se eu entendi tudo errado, você escreve um pouco dificil e eu sempre tenho que ler duas vezes pra entender (isso não é uma ofensa, eu que sou lesado mesmo)
Alias, todo mundo erra viu, falar da armadura igual quando não é, ou deixar de perceber um detalhe é bem normal. Nesses casos basta corrigir a pessoa e não ataca-la.
Em qualquer lugar, seja na vida e principalmente no mundo corporativo, sempre vai ter a patotinha que se amotina pra se lamber, que busca o conformismo de idéias e repudia qualquer tipo de opinião contrária. Sempre tem um que só debocha, outro que é tão vazio que só corrobora o que outro fala, e tem o Ilmarinem, arrogantão que fica despejando links, falando asneira e passando pano.
Tsujiro, o problema com a Kimberly , que muita gente aqui já teve o ensejo de ver, se refere a bem mais do que só ter opiniões negativas sobre a série mas é o tipo de contexto que só fica claro uma vez que alguém se torna mais familiarizado com o histórico das interações aqui.
Continue acompanhando e curtindo o postador que lhe aprouver. E dando suas opiniões à vontade.
Meu incômodo e de muitos outros aqui tem a ver com mais fatores do que fica aparente pra quem é novo no forum mas fique tranquilo pq não é por causa da disparidade de opiniões.
Só porque a pessoa avalia a série e a vida por critérios objetivos diferentes do seu de conformista que ama um cambalacho, enfim, a vida não é dividida entre quem leu ou não o hobbit e senhor dos anéis, a vida é dividida entre quem olha a forma e quem olha o conteúdo
Quanto ao episodio:
Andou bem, tudo que é efeito visual é de encher os olhos como vem sendo, porém, não entendi esse fast travel, eles criam uma narrativa arrastada pra em um episódio desenrolar tudo e fazer parecer que de Numenor pras terras do norte é um pulo, a passagem do tempo e o ritmo na série são horriveis, ficam 2 episodios decidindo se vão pra em metade de um episodio chegarem, continua parecendo que foi escrito por uma criança (Sem querer ofender até porque meu filho criaria uma história muito melhor)
Não querendo cobrar tributos ao PJ, mas tudo parece um fan service, a espada, a cavalgada, os vagalumes, reaproveitaram tudo que a gente já viu numa escala 1:1, 0 de imaginação, só que numa ordem diferente e sem conexão alguma, com armaduras de impressora 3D, dialogos continuam terriveis, forçados e previsiveis, a galadriel continua sendo vandalizada, shiparam ela com o Sauron, ela quis torturar Orcs, e por falar em dialogos inuteis e rasos, dos mesmos criadores de:
"Eu te usei, não, eu te usei, não, eu te usei" e "eu sofri mais, não, eu sofri mais, não, eu sofri mais"
Vem ai: "Eu vou matar ele, não, eu vou matar ele, não, eu vou matar ele"
Tudo que o dinheiro compra e vocês gostam continua maravilhoso, mas o storytelling e a profundidade continuam horríveis, vou usar GOT de novo como exemplo, que conta uma história sem precisar ficar com dialogos idiotas e óbvios, que te faz cair de cabeça na historia e na trama, muita inexperiencia, muita mesmo, esses caras acabaram com star trek, já tinham a formula do fracasso e insistiram.